Aggreko | Informacões

Informações Gerais

A Aggreko plc é líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia, resfriamento de processos e climatização e emprega mais de 4.500 pessoas operando em 165 localidades. Em 2011, a empresa prestou serviços a clientes em aproximadamente 100 países, obtendo receitas aproximadas GBP 1.4bn (USD 2.2bn ou Euros 1.6bn). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L), faz parte do Índice FTSE-100, e está sediada na Escócia.

A empresa oferece soluções de energia, resfriamento de processos e climatização a clientes que necessitam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo.  Exemplo disso é o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos.  Os clientes são atendidos localmente por meio dos 165 centros de serviços, ou globalmente, pela da equipe de Projetos de Energia Internacional.

Por meio das Operações Locais, responsáveis por quase a metade das receitas, a Aggreko fornece equipamentos para a operação dos clientes, enquanto se responsabiliza pelos serviços de manutenção.  Com a equipe de Projetos Internacionais, responsáveis aproximadamente pela outra metade da receita, a companhia opera como provedores de energia.  Além disso, instala e opera usinas de energia e cobra de seus clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. A Aggreko projeto e fabrica equipamentos especialmente para essas necessidades em sua fábrica em Dumbarton, na Escócia.

Entre seus clientes mais recentes, destacam- se os Jogos Olímpicos Pequim 2008,  os Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010, além do fornecimento de energia temporária em mais de 50 países como Reino Unido, França, Angola, Quênia, Indonésia, Bangladesh, Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, Peru, Colombia e EUA.

Em 2011 foram fornecias soluções a cerca de 43 mil clientes e quando pesquisados, 69% deles avaliaram a companhia com notas 9 ou 10 em uma escala de 0 a 10.

Converse com nossos especialistas

Energia Aggreko

Mais informações