Aggreko estará na Soccerex Global Convention 2012

Soccerex Global Convention 2012

Rio de Janeiro, Brasil – Pelo segundo ano consecutivo, a Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, será uma das expositoras e patrocinadora da próxima edição da Soccerex Global Convention, que acontece de 24 a 28 de novembro, no Forte de Copacabana, no Rio. Além disso, a Aggreko será também fornecedora oficial de energia para o evento.  Soccerex é a maior exposição do mundo dedicada exclusivamente aos negócios do futebol.

Durante o evento, a companhia pretende enfatizar a importância do fornecimento de energia confiável para a plena realização das transmissões e competições esportivas e reduzir a possibilidade de imprevistos causados por problemas como apagões ou blecautes, bem como de que formas o uso de uma estrutura elétrica temporária pode ser uma solução mais indicada para a realização de eventos como esses. A Aggreko também apresentará cases de sucesso no fornecimento de energia e climatização para grandes eventos esportivos mundiais, tais como Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres-2012 e Pequim 2008, os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver-2010 e os maiores campeonatos de futebol do mundo, entre outros.

A empresa crê que as soluções temporárias de energia podem ser realmente efetivas também por suprir a necessidade adicional de energia e o pico de demanda exigido nesses casos de forma mais adequada do que investir em uma infraestrutura permanente que dificilmente seria aproveitada após o término da disputa. “Com maior flexibilidade e menores custos e sem a necessidade de investimento de capital para compra ou manutenção de equipamentos, as soluções temporárias desempenham um papel essencial na realização de grandes eventos”, comenta Diogenes Paoli Neto, Diretor da Aggreko para a América do Sul. “Assim que o evento termina, os equipamentos são rapidamente desmobilizados e estão prontos para atender a novas necessidades de energia temporária."

soccerex_2012_

Converse com nossos especialistas

Assessoria de Imprensa