Preparação para os Jogos Olímpicos

Aggreko Fornece Energia para as Instalações Olímpicas Enquanto Londres se Prepara para os Jogos

Abril 2012 | Londres, Inglaterra – Faltando alguns meses para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, a Aggreko, líder mundial em fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, e provedor oficial para os Jogos, está fornecendo energia temporária e conhecimento técnico para ajudar o Comitê Organizador de Londres 2012 (LOCOG) a se preparar para o maior evento esportivo do mundo.

Os engenheiros e especialistas em gestão de eventos da Aggreko estão ajudando as séries "Londres se Prepara” - parte da preparação para os Jogos de Londres 2012 -, que permitem à LOCOG testar aspectos-chave de prontidão operacional. O programa de eventos desportivos internacionais está sendo realizado em uma série de locais a fim de testar sistemas, abordagens operacionais e procedimentos.

A primeira fase de testes dos eventos foi concluída com êxito em 2011, com a Aggreko fornecendo energia temporária e suporte de engenharia ao Horse Guards Parade, para competições de vôlei de praia, e em Eton Dorney, o local onde se darão sprints de remo e canoa. A Aggreko vai apoiar o LOCOG em locais de destaque durante as várias fases da série "Londres de Prepara", incluindo o Velódromo e o Centro de Hóquei. Além disso, a Aggreko irá fornecer energia temporária para testar os sistemas que abastecerão todos estes locais, como parte do processo de preparação para os Jogos.

"Embora as manchetes dos jornais estejam se concentrando na qualificação e treinamento dos atletas para Londres 2012, nos bastidores os Jogos Olímpicos para nós já começaram em 2011. Estamos em pleno funcionamento, trabalhando para esse grande evento a partir de dois centros de operação, próximos ao Parque Olímpico”, destaca Robert Wells, diretor de Negócios da Aggreko para as Olimpíadas.

A tecnologia da Aggreko estará em cada um dos 39 locais de competições durante os Jogos, fornecendo a energia principal e a de back-up que  os abstecerá. O grande conhecimento e a expertise dos engenheiros da Aggreko permitiram oferecer uma solução completa e sob medida para atender a energia requerida para estes locais de escala e complexidade sem precedentes, desde a concepção do sistema até sua instalação e operação.

Temos uma equipe de especialistas da Aggreko dedicada exclusivamente ao LOCOG. Esse investimento para incremento no número de colaboradores garante que a empresa no Reino Unido continue a trabalhar normalmente para os clientes atendidos no país. Como um fornecedor-chave para o LOCOG, a Aggreko está totalmente empenhada em garantir que os Jogos de 2012 venham a ser verdadeiramente o maior evento esportivo do mundo.

Para o período dos Jogos, a previsão é de que a Aggreko forneça mais de 220 MW de potência, por meio de mais de 400 grupo geradores, significando o maior fornecimento de energia temporária já disponibilizado para um único evento esportivo no Reino Unido.
london2012_207

Converse com nossos especialistas

Assessoria de Imprensa

Ogilvy Public Relations

Gustavo Ribeiro
Tel: 11 3769-8728
e-mail: gustavo.ribeiro@ogilvy.com

Susi Maeda
Tel: 11 3769-8722
e-mail: susi.maeda@ogilvy.com



Marketing Aggreko
Tel: +55 21 3043-9500