Nova tecnologia Aggreko para Copa do Mundo
quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aggreko apresenta tecnologia de ponta na Copa do Mundo

A Aggreko está empenhada em garantir que seus clientes tenham tranquilidade, especialmente nos grandes eventos esportivos, quando o mundo todo está assistindo e não pode haver falhas. Sem margem para erros, os seus equipamentos devem ser verificados constantemente para detectar quaisquer problemas menores, garantindo que esses não levem a falhas maiores no sistema, e que podem tornar-se potencialmente desastrosos.

Para apoiar os técnicos em sua tarefa de auditoria, a Aggreko desenvolveu uma solução completa de Monitoramento Remoto que fornece verificações em tempo real, relatórios de diagnóstico, e alertas, permitindo ação imediata em caso de uma falha potencial.

A tecnologia fornece garantias adicionais e críticas relacionadas ao desempenho do equipamento, permitindo aos clientes se concentrarem nas suas próprias tarefas.

Durante a Copa do Mundo FIFA 2014™, a Aggreko vai oferecer a solução de Monitoramento Remoto para todos os painéis de distribuição principais em cada um dos 12 estádios das cidades-sede onde ocorrerão os jogos, e para o IBC (International Broadcast Centre – Centro de Transmissão Internacional), no Rio de Janeiro.

Fatos e Números

A Aggreko apresenta o sistema de Monitoramento Remoto, que facilita o controle em tempo real de todos os painéis de distribuição principais instalados, o que leva a uma maior eficiência;

O serviço de Monitoramento Remoto é uma tecnologia inovadora da Aggreko para grandes eventos;

A tecnologia de Monitoramento Remoto é um sistema inteligente e preventivo que ajuda a localizar possíveis problemas em tempo real, por meio da captura de dados e análise automatizada;

Cada estádio será equipado com a tecnologia de Monitoramento Remoto, garantindo um serviço consistente em todos os painéis de distribuição principais, independentemente da sua localização;

O sistema permite a verificação completa dos painéis de distribuição principais 24 horas por dia, 7 dias por semana;

O sistema vem com bateria adicional de backup, garantindo suporte no monitoramento constante;

Todos os painéis de distribuição principais contêm um relé, permitindo que os dados sejam transmitidos através de uma rede segura para um número de plataformas em tempo real (lap tops, telefones celulares, tablets, etc).