Jogos Asiáticos contam com energia Aggreko

Aggreko Fornece Energia aos Jogos Asiáticos de 2010

Guangzhou, China - A Aggreko, líder mundial no fornecimento em soluções temporárias de energia, foi responsável pela geração de energia nos Jogos Asiáticos de 2010 e os Jogos Para-Asiáticos. Ambos os eventos aconteceram em Guangzhou, China, durante novembro e dezembro. 

A Aggreko forneceu cerca de 65 megawatts de energia para atender às necessidades dos 16 estádios e ao Centro Internacional de Transmissão.  Fornecemos também a energia de apoio às cerimônias de abertura e encerramento do evento.  A Aggreko forneceu um pacote completo de energia, incluindo a concepção, mobilização, instalação, operação e manutenção. O valor estimado do contrato foi de US$ 30 milhões.

Rupert Soames, CEO da Aggreko plc, disse: "Os Jogos Asiáticos, juntamente com os Jogos Olímpicos e  a Copa do Mundo são os maiores eventos do mundo dos esportes, e estou muito feliz em dizer que a Aggreko marcou vários pontos ao ser selecionada para fornecer energia para todos eles. Este sucesso é o resultado da talentosa equipe de profissionais de eventos que reunimos na Aggreko e do grande investimento que temos feito visando atender a esses grandes eventos."

A Aggreko é líder em locação de energia para a indústria de eventos e forneceu pacotes de energia no modelo 'turn-key' para os Jogos Olímpicos de Vancouver e Pequim, bem como outros grandes eventos desportivos, como a Copa do Mundo e as Copas Mundiais de Rúgbi e Críquete.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento
asian games logo

     

Mais informações