Copa do Mundo na África do Sul

Consórcio Shanduka-Aggreko encerra com sucesso o fornecimento para a Copa do Mundo FIFA 2010

Johannesburg, África do Sul - A Aggreko plc, em parceria com a Shanduka Group, iniciou a desmontagem de suas usinas temporárias utilizadas para o bem sucedido fornecimento de energia para a Copa do Mundo FIFA 2010. No total, 56 MW de energia foram fornecidos para todo o evento para os 10 estádios sede e para o Centro de Transmissão Internacional.

A energia foi fornecida por meio de dois contratos separados. O primeiro foi um contrato de energia para transmissões de 29MW que o consórcio Shanduka-Aggreko forneceu em pacotes de energia temporários para a transmissão de rádio e televisão do evento. O segundo contrato previu o fornecimento pelo consórcio Shanduka-Aggreko de 27 MW de energia “doméstica” para os estádios.  O fornecimento de energia doméstica incluiu os centros de credenciamento, pontos de controle de segurança e instalações para recepção, alimentação e comercialização de produtos.  

O fornecimento de energia temporária foi executado com sucesso em todas as situações durante todo o evento. A desmontagem do equipamento, incluindo todos os geradores, tanques de combustível, painéis e cabos de distribuição foi finalizada até meados de agosto.

Estatísticas de fornecimento de energia:

  • 56 MW de energia são suficientes para atender 56.000 lares
  • 253 geradores foram utilizados para o projeto
  • 525 quilômetros de cabos foram instalados
  • Uma equipe de 360 pessoas foi empregada no projeto, sendo 320 cidadãos sul africanos.

 

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento

Aggreko na Copa da África do Sul

Gol argentina