Aggreko Launches New Generators at Brasil Offshore Expo

Aggreko Lança Novos Geradores na Brasil Offshore

Rio de Janeiro, Brasil, Junho 2011 – A lançou seus novos geradores de 1.500 kVA durante a 6ª edição da Brasil Offshore, que aconteceu entre os dias 14 e 17 de junho. Além de participar como expositora apresentando soluções desenvolvidas para a indústria de petróleo e gás, a Aggreko também foi a fornecedora oficial de energia do evento, disponibilizando 12,8 MW para os quatro dias de feira. Os novos geradores, que atendem todas as legislações de emissões brasileiras, estão alojados em contêineres ISO de 20 pés – proporcionando maior potência através de equipamentos compactos e de fácil transporte.

Uma das maiores feiras do setor no mundo, a Brasil Offshore é realizada a cada dois anos na cidade de Macaé, base de operações responsável por mais de 80% da exploração offshore no país. Em 2009, o evento reuniu 636 expositores e mais de 49.000 visitantes. Nesta edição, a Aggreko também foi a fornecedora oficial de energia durante os quatro dias de evento.

Desde o início de suas operações no Brasil, em 2003, a Aggreko vem trabalhando ao lado de companhias do setor. “Ao longo deste período, observamos um crescimento exponencial no mercado de petróleo e gás brasileiro”, destaca Diogenes Paoli Neto, diretor da Aggreko para a América do Sul. “A previsão é de que este cenário se intesifique ainda mais nos próximos anos, especialmente em função do Pré-Sal, aumentando a possibilidade de novos negócios para a companhia no setor em questão”.

A Aggreko possui grande experiência no fornecimento de energia para procedimentos de deck-matting de plataformas e serviços de testes de comissionamento realizados com bancos de carga, como as soluções desenvolvidas para as plataformas P-51, P-53 e P-56, operadas pela Petrobras.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento