Aggreko | Notícias e Eventos

Aggreko e Network Rail fazem parceria de cinco anos para fornecimento de energia.

A Aggreko vai fornecer energia em caso de emergência além de paradas programadas de manutenção, como parte de um contrato de cinco anos com a Network Rail.

Após licitação pública, a Aggreko foi selecionada para fazer parte do quadro nacional da Network Rail no ramo de aluguel e instalação de energia de saída, que será usada para uma série de finalidades.

Os geradores móveis e modulares a diesel e a gás, bancos de carga, aquecedores, aparelhos de ar condicionado e tecnologias associadas, serão usados em solo e em estações de trem, subestações, centros de sinalização, túneis, telecomunicações e centros de operações.

John Anderson, gerente de Contas Nacionais da Aggreko, disse: "Tudo precisa de energia. Poderíamos ser chamados por qualquer um que faça parte da rede para ajudar em situações de emergência, tais como falhas de energia repentinas, ou para eventos planejados, como também para a manutenção programada."

“Segurança e pouca interrupção são fundamentais na rede ferroviária, e este novo acordo nos permitirá oferecer um serviço totalmente coordenado, além de colocar em prática novos planos de contingência para garantir a energia. Temos trabalhado com a Network Rail durante muitos anos fornecendo energia para suportar a manutenção planejada e reativa, apoiando projetos de construção e quedas de energia de emergência.”

Este acordo de longo prazo dá a Aggreko uma oportunidade de trabalhar mais de perto com a Network Rail, a fim de encontrar novas soluções inovadoras e atender às suas necessidades futuras.

O setor especiailizado de riscos da Aggreko tem servido a divisão ferroviária do Reino Unido há 10 anos e opera a partir de 18 localidades em toda a região. A empresa possui a maior frota de geradores no Reino Unido e tem desenvolvido tecnologias de geração de energia emergencial inovadoras para o setor ferroviário, como umgerador móvel de 60kva e 650 volts, bifásico, para projetos de sinalização e manutenção de infraestrutura, através de soluções de energia híbridas, que economizam combustível e minimizam o ruído e as emissões.

A Aggreko fornece gestão de combustível e monitoramento remoto 24/7, a todos os pacotes de aluguel suportados pelo Centro de Operações Remotas da Aggreko, que funciona todos os dias do ano todo para monitorar o funcionamento dos equipamentos e responder aos alarmes.

Confira o texto original em: http://blog.aggreko.co.uk/aggreko-wins-five-year-rental-power-contract-with-network-rail

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento