quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aggreko fornecerá energia para primeira Worldskills na América do Sul

São Paulo, Brasil – A Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, foi selecionada para fornecer energia para a Worldskills Competition, a maior competição de educação profissional do mundo, organizada no Brasil pelo SENAI e promovida pela DMDL. Esta edição, a primeira sediada na América do Sul em 65 anos de existência, irá ocorrer entre os dias 11 e 16 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo.

Em sua 43ª competição, a WorldSkills é realizada a cada dois anos e reúne os melhores alunos de mais de 60 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul. Os 1.230 jovens competidores deste ano, selecionados em olimpíadas de educação profissional de seus países em etapas regionais e nacionais, disputarão medalhas em modalidades relacionadas a cinquenta ocupações técnicas da indústria e do setor de serviços. Com capacidade para receber 200 mil visitantes, o evento terá uma área de 230 mil m² em que estarão distribuídas tendas, ilhas de competição, restaurantes e espaços para cerimoniais.

Para garantir que o evento ocorra com um fornecimento confiável de energia, sem interrupções ou imprevistos, a Aggreko irá disponibilizar 36 MVA, energia necessária para a iluminação e o som de todos os ambientes durante os quatro dias de competição. Com o objetivo de assegurar o pleno funcionamento dessa estrutura, a companhia fornecerá 92 geradores com capacidades entre 200 kVA e 1200 kVA de potência. Além disso, uma equipe de profissionais altamente capacitada ficará dedicada à mobilização, instalação, operação e manutenção dos equipamentos.

A Aggreko irá fornecer:

  • 92 geradores de potência entre 200 e 1200 kVA (Total de 36 MVA)
  • Mais de 15 km de cabos

“Estamos muito felizes em fornecer nossas soluções para um evento tão relevante para a educação brasileira e internacional como a Worldskills Competition”, diz o diretor de Marketing e Efetividade de Vendas da Aggreko para a América Latina, Thiago Moraes. “É muito importante fornecer energia confiável e eficiente para eventos de visibilidade internacional e, mais ainda, para aqueles com fins educativos e sociais. Estamos muito confiantes de que a primeira edição da competição na América do Sul terá o mesmo sucesso que o das outras quarenta e duas realizadas ao redor do mundo”, completa.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento