Aggreko fornece energia para Rio+20

Aggreko Fornece Energia a Biodiesel para Rio+20

Rio de Janeiro, 2012 | Brasil – A Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, foi contratada para fornecer soluções de energia e resfriamento para um dos mais importantes eventos de sustentabilidade das Nações Unidas (ONU): o Rio +20, realizado no Rio de Janeiro, de 13 a 22 de junho.

O Rio +20 acontece em vários locais da cidade, incluindo o Riocentro, o maior centro de convenções da cidade. Foi solicitado à Aggreko o fornecimento de energia e controle de temperatura para cobrir os 100.200 m² do espaço que será utilizado para o evento. A fim de permanecer dentro do tema principal do Rio + 20, foi solicitado à Aggreko para utilizar seus geradores e equipamentos de resfriamento à base de biodiesel. Os técnicos especialistas da Aggreko ficarão 24 x 7 no local para garantir o bom funcionamento dos equipamentos.

“O Rio +20 é um evento chave para o desenvolvimento da sustentabilidade e destaca a posição de liderança do Brasil no avanço dessa área. A Aggreko está bem posicionada para prestar apoio a eventos relacionados à sustentabilidade, uma vez que a nossa tecnologia se adapta perfeitamente ao biodiesel e nós temos muita experiência com esse tipo de combustível. O projeto destaca nossa flexibilidade e capacidade de nos adaptarmos às necessidades específicas dos nossos clientes”, ressalta Diogenes Paoli Neto, diretor geral da Aggreko para América do Sul.

Geradores para Rio+20

Converse com nossos especialistas

Aggreko na Rio+20

Assessoria de Imprensa

Ogilvy Public Relations

Gustavo Ribeiro
Tel: 11 3769-8728
e-mail: gustavo.ribeiro@ogilvy.com

Susi Maeda
Tel: 11 3769-8722
e-mail: susi.maeda@ogilvy.com