Aggreko | Notícias e Eventos

Aggreko nos Campeonatos Mundiais de Paratletismo de Londres em 2017

Aggreko fornecerá energia e climatização para os Campeonatos Mundiais de Paratletismo de Londres em 2017

A Aggreko já esteve anteriormente envolvida nos Jogos Paralímpicos de Londres de 2012.

A Aggreko, situada em Glasgow, foi anunciada como a fornecedora nacional energia e climatização para os Campeonatos Mundiais Paratléticos de 2017 em Londres.
De 14 a 23 de julho, no Estádio de Londres e incorporando 16 sessões, a Aggreko fornecerá painéis de distribuição, cabos e geradores para cumprir os requisitos de especialistas em energia para os Campeonatos.

Os serviços de eventos da Aggreko são renomados em todo o mundo, como a fornecedora ideal de climatização e energia para eventos, que vão desde eventos esportivos, tais como as Olimpíadas e os Jogos Paralímpicos até festivais de música e produções de TV e de cinema.

Os Campeonatos Mundiais Paratléticos, juntamente com os Campeonatos Mundiais IAAF de 2017 em Londres, que ocorrerão de 4 a 13 de agosto, são o maior evento esportivo do ano, com mais de 3.000 atletas competidores de mais de 200 países.

Niels de Vos, Diretor de Campeonato para os Campeonatos Mundiais Para Atléticos de 2017 em Londres, disse: “É um prazer ter a Aggreko a bordo como fornecedora nacional de energia e climatização para os Campeonatos Mundiais Paratléticos de 2017 em Londres. Eles possuem uma brilhante experiência no fornecimento de soluções de energia para alguns dos maiores eventos esportivos no mundo, e estamos ansiosos em trabalhar com eles nos Campeonatos durante os próximos quatro meses.”

Kevin Brownhill, Chefe de Parcerias e Patrocínio da Aggreko, declarou:  “Estamos muito felizes de voltar ao Estádio de Londres, onde estivemos para as Olimpíadas de 2012, como fornecedora oficial de energia para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres, quando o mesmo foi o Estádio Olímpico.  Conhecemos e entendemos o Estádio, e o Parque Olímpico Rainha Elizabeth, e é um grande prazer retornar para os Campeonatos Mundiais Paratléticos de 2017 em Londres.”

Este é o maior evento a ser realizado no London Stadium desde os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 em Londres. É a primeira vez que tanto os Campeonatos Mundiais Paratléticos como os Campeonatos Mundiais IAAF são realizados na mesma cidade, no mesmo ano.  A Aggreko foi indicada, a partir de um processo de concorrência.

Texto original:
https://www.paralympic.org/news/aggreko-power-london-2017-world-para-athletics-championships

Londres

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento