A TecHeat livra fábrica de farinha de bichos incômodos

A TecHeat livra fábrica de farinha de bichos incômodos – sem produtos químicos

O desafio para o cliente

Durante uma verificação de rotina das armadilhas com feromônio, o engenheiro sanitário de uma fábrica de macarrão ficou preocupado com a grande quantidade de besouros da farinha que foram capturados. Sabendo que se a quantidade de insetos presos nas armadilhas era grande assim então certamente também já teriam infestado os silos de grãos, os tanques de armazenamento, os separadores, os motores e outros utensílios, então colocou imediatamente um plano em ação.

Solução da Aggreko

A Aggreko foi contatada e uma nova unidade de tratamento a calor de 1120 kW foi carregada e despachada para a fábrica.

Nosso técnico configurou cuidadosamente a unidade de acordo com as especificações do cliente e em 24 horas estava totalmente operacional.

Do computador na sala de controle do ar condicionado da unidade, o técnico podia monitorar confortavelmente a temperatura na fábrica enquanto ela subia até 54,4º C (130ºF).

Os benefícios para o cliente

Doze horas mais tarde, a aplicação do TecHeat foi concluída e o engenheiro sanitário inspecionou novamente a fábrica, então ficou muito satisfeito com o que viu – insetos mortos em todos os locais e sem resíduos químicos.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento

Chiller unit within food beverage industry

Indústrias Relacionadas