Suporte à Estação de Carga de Base da Grade de 2 x 10 MW

Suporte à Estação de Carga de Base da Grade de 2 x 10 MW

O desafio para o cliente

Dois locais na Ilha de Rodes, Grécia, necessitaram de energia adicional para suportar o afluxo de turistas. Durante a alta temporada, a demanda de energia para esta popular área de turismo no Mediterrâneo superou a capacidade da grade local.

Solução da Aggreko

A Aggreko forneceu dois equipamentos de 2 x 10 MW para suportar a grade durante os três meses. Ambas as usinas continham gerador junto com transformadores elevadores e sistema de distribuição de alta tensão associado. As usinas operavam em paralelo com a grade e todo o conjunto de geradores operados na carga de base. Os geradores foram instalados com controladores eletrônicos e unidades de sincronização. A sincronização foi obtida tanto manual quanto totalmente automatizada por meio dos painéis de controle remoto da Aggreko AT.

Os benefícios para o cliente

A estação de fornecimento de energia elétrica temporária da Aggreko gerou e manteve a energia adicional para a ilha da maneira mais econômica possível. O cliente escolheu os serviços da Aggreko devido à flexibilidade e adequação comercial da nossa oferta. 

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento
Utility power base load solution

Indústrias Relacionadas