Aggreko Suplementa Geração Hidrelétrica

Aggreko Suplementa Geração Hidrelétrica

O desafio para o cliente
Após cinco anos consecutivos de mínimas precipitações pluviométricas, os reservatórios das centrais hidrelétricas do Sri Lanka estavam se aproximando de níveis criticamente baixos. Com a situação tornando-se mais crítica, foi novamente estabelecido racionamento de energia na tentativa de conservar os reservatórios de água.

O edital original inicialmente exigia a instalação de 100 MW da energia de carga de base em quatro locais no entorno de Colombo, a capital. Entretanto, esta exigência eventualmente cresceu para mais de 200 MW distribuídos em oito locais.

Solução da Aggreko
Foi necessária a instalação de um sistema flexível para fornecer diferentes capacidades em várias faixas de voltagens desde 8 MW/11kV em Aniyakanda até 45 MW/33Kv em Kosgma. A Aggreko forneceu toda uma linha de equipamentos, incluindo geradores, transformadores, sistema de distribuição, salas de controle e produtos auxiliares, bem como grandes sistemas de armazenamento de combustível; e em vários locais, assumiu em nome da concessionária de energia elétrica, a responsabilidade pelo gerenciamento de combustível, inclusive controle de qualidade e medição para garantir os níveis de consumo de combustível durante todo o contrato.

Os benefícios para o cliente
Toda a operação e a manutenção do equipamento fornecido foram realizadas pelos engenheiros da Aggreko para garantir o total de 200 MW de energia elétrica temporária, no pico, durante 24 horas por dia, sete dias na semana.

Em apenas oito semanas após a assinatura do contrato, a Aggreko embarcou, entregou, instalou e colocou em funcionamento todos os 200 MW.

A capacidade da Aggreko em mobilizar, instalar e colocar em funcionamento pacotes de energia elétrica modular com a flexibilidade para gerar nas exatas capacidade e tensão estabelecidas pelos locais disponíveis do cliente em curto espaço de tempo mostraram ser os fatores primordiais na escolha da Aggreko.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento
Hyrdro support power generation

Indústrias Relacionadas