Entrada em funcionamento de sistemas de energia de navio offshore

Entrada em funcionamento de sistemas de energia de navio offshore

O desafio para o cliente

A China National Offshore Oil Corporation (CNOOC) realizou uma joint venture com a Texaco e a BP para desenvolver reservas de petróleo e gás na Baía de BoHai Bay, nordeste da China. Como parte do projeto, um navio FPSO (de produção, armazenamento e descarregamento flutuante), o BoHai Century, entrou em funcionamento no Estaleiro de Dailan New.

O procedimento de entrada em funcionamento do FPSO exigiu um pacote substancial de banco de carga de alta voltagem para testar o sistema de geração de energia do BoHai Century de acordo com os padrões internacionalmente aceitos pela DNV. Um pacote de banco de carga flexível para permitir que os geradores a turbina fossem testados em diferentes combinações. Além disso, foram necessários serviços de registro precisos de dados para documentar o desempenho do sistema sob todas as condições de teste.

Solução da Aggreko

A Aggreko forneceu e operou um pacote de banco de carga resistivo de 10 MVA juntamente com transformadores de alta voltagem e equipamentos auxiliares para conduzir o teste a 10,5kV.

Os benefícios para o cliente

O sistema de registro de dados forneceu as condições precisas de teste de carga e de monitoração. Os engenheiros de instalações da Aggreko conduziram cada teste para a satisfação do cliente. "Ficamos muito impressionados com os equipamentos da Aggreko e com a cooperação dos seus engenheiros de instalações," declarou o Sr. Yao DeBin, Gerente Geral Assistente de Projeto.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento
FPSO power solutions oil_gas industry

Indústrias Relacionadas