Energia para Construção e para Instalações de Produção

Energia para Construção e para Instalações de Produção

PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPO DE PETRÓLEO, CHAD/CAMEROON

O desafio para o cliente

O projeto de campo de petróleo de Chad/Cameroon foi um desenvolvimento de três campos de petróleo localizados em uma área remota do sul do Chade e a construção de um duto de 1.070 quilômetros ligando o Chade a um terminal marítimo de exportação no offshore de Cameroon. Quando a Kellogg Brown and Root (KBR) foi contratada para projetar e construir as instalações de produção, era vital o acesso a uma fonte de energia segura e confiável.  

A solução da Aggreko

A Aggreko forneceu uma pacote de energia de 12 MW / 6,6kV durante a construção das instalações do campo de petróleo. Cinquenta e seis geradores instalados em torno das instalações forneciam energia para fabricação, construção e para as instalações de suporte à vida incluindo os campos de trabalho especializado que forneciam aos trabalhadores da construção suporte básico tal como refeições, alojamento, chuveiros, lavanderia e assistência médica. Com voltagens nas instalações variando de 110V a 400V, um sistema de distribuição customizado fornecia vários painéis de distribuição e transformadores pequenos. Foi fornecido equipamento extra sem aviso prévio após o cliente ter solicitado energia adicional para auxiliar a construção e a entrada em funcionamento das instalações de centrais de campo de petróleo e ajudam a atingir produção antecipada do campo de petróleo.

Benefícios para o cliente

Os funcionários da Aggreko no local receberam o Prêmio Trimestral de Construção no Chade da ESSO pela qualidade e excelência. O prêmio foi concedido em reconhecimento ao compromisso e dedicação mostrado pela equipe da Aggreko, a disponibilidade no local de trabalho durante as 24 horas por dia, pelas suas especializações difíceis e a habilidade de fornecer equipamentos extras sem aviso prévio. 

Converse com nossos especialistas

power solution for oilfield project

Indústrias Relacionadas