Central Elétrica de Emergência da Carga de Base, Filipinas

Central Elétrica de Emergência da Carga de Base, Ilha Panay, Filipinas

O desafio para o cliente

A Ilha Panay é uma das ilhas localizada no grupo das Ilhas Visayas. Situada no meio do arquipélago das Filipinas, o grupo de Ilhas Visayas está ligado pela sub-grade Cebu-Negros-Panay. A Ilha Panay está localizada na parte final da grade deixando-a mais vulnerável a pequenas falhas de energia elétrica na região de Visayas.

A empresa estatal National Power Corporation (NPC) das Filipinas solicitou com urgência um fornecimento de energia elétrica temporária para complementar a grade e evitar a ocorrência de interrupções de energia na região, que estavam afetando 3,5 milhões de pessoas na Ilha Panay.

Solução da Aggreko

A Aggreko instalou e operou uma central de energia elétrica da carga de base de 10 MW/69kV na subestação de Panit-na em Capiz, Província da Ilha de Panay. Um pacote completo foi fornecido incluindo geradores, transformadores, tanques de combustível e cabeamento de alta voltagem. Todos os equipamentos e auxiliares foram mobilizados, instalados e comissionados em menos de 40 dias após a assinatura do contrato.

Os benefícios para o cliente

O pacote de energia de 69kV foi fornecido para permitir conexão direta com a subestação de Pait-na. Este arranjo possui as vantagens adicionais de minimizar as perdas de transmissão e de melhorar a estabilidade da tensão no sistema.

Converse com nossos especialistas

Panay Island Philippines Utilities Power

Indústrias Relacionadas