Central Elétrica da Carga de Base para Fábrica de Cimento

Central Elétrica da Carga de Base para Fábrica de Cimento

O desafio para o cliente

Quando a Fábrica de Cimento do Norte da Nigéria (CCNN), uma divisão do Cimento Heidelberg, agendou um programa de modernização na sua Fábrica de Cimento de Sokoto, localizada em uma parte remota do Noroeste da Nigéria, foi necessário uma central elétrica temporária para fornecer uma energia estável para o trabalho de modernização na fábrica, bem como fornecer energia para auxiliar no aumento da produção.

Solução da Aggreko

A Aggreko despachou, instalou e operou uma central elétrica temporária de 9MW / 6,6kV, que foi sincronizada com a unidade de energia de óleo combustível pesada de velocidade média existente na fábrica de cimento.

Os benefícios para o cliente

Uma central elétrica pacote fechado foi fornecida incluindo geradores, transformadores, tanques de combustível, uma sala de controle e equipamentos auxiliares. O equipamento foi transportado por mar de Dubai, UAE até Port Harcourt na Nigéria e depois algumas 1.200 milhas afastadas da costa pela estrada de Abuja até Sokoto.

Além do pacote de energia elétrica, a Aggreko forneceu também responsabilidades de manutenção e operar completamente durante toda a vigência do contrato.

Segue nosso novo contato da Aggreko Brasil: Jaguariúna Park Industrial - Praça Emilio Marconato, n. 1.000, Galpão G45 Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo - CEP 13.820-000

(019) 3867 6650

Solicite um Orçamento