Fornecimento do fator resfriamento para o distribuidor de alimentos

Fornecimento do ‘fator resfriamento’ para o distribuidor de alimentos Alabama

O desafio para o cliente

O centro de distribuição se deparou com a paralização do sistema durante pelo menos três semanas em espaço estocando mais de U$8 milhões em produtos refrigerados. A prioridade era retornar às operações normais o mais rápido possível e com o menor custo possível dentro das instalações.

Solução da Aggreko

As capacidades de resposta em emergência da Aggreko instalou temporariamente uma capacidade de resfriamento para mais de 22.300 m² (240.000 pés²) de armazéns refrigerados.

A análise e projeto das possibilidades logísticas ocorreram em 24 horas, assim como a mobilização do equipamento para substituir mais de 1.300 toneladas de capacidade de refrigeração. O sistema de refrigeração temporário da Aggreko forneceu fácil e adequadamente refrigeração em cinco faixas de temperaturas diferentes desde -0,6º C até 10º C (31º a 50ºF) e em áreas de 2.600 a 7.525 m² (28.000 a 81.000 pé²).

Os benefícios para o cliente

"Esta foi uma operação pacote fechado impecável," disse o diretor de gerenciamento de risco. "O planejamento e execução da Aggreko permitiu à minha equipe se concentrar na continuação e recuperação do nosso negócio."

Converse com nossos especialistas

grain storage

Indústrias Relacionadas