Copa do Mundo da FIFA de 2002 Coréia/Japão | Aggreko

Grandes Placares Luminosos da Aggreko para a Copa do Mundo da FIFA de 2002 Coréia/Japão

O desafio para o cliente

E, a Aggreko estava lá. Escolhida pelo Comitê Organizador do Japão como o único fornecedor de geração e distribuição de energia elétrica temporária para as 10 instalações da Copa do Mundo no Japão. O contrato de 23MW feito pela Aggreko forneceu energia elétrica para os equipamentos de radiodifusão, sistemas de placar e holofotes durante as finais da Copa do Mundo da FIFA de 2002 Coréia/Japão.

Solução da Aggreko

Trabalhando em conjunto com a MyEnergy, os consultores de energia elétrica designados pela JAWOC, a Aggreko projetou um sistema com um alto nível de redundância e forneceu um pacote completo de geradores, tanques de combustível cercados e sistemas de distribuição de energia elétrica para cada estádio, inclusive para cada posição da câmera e do comentarista.

Trabalhamos em conjunto com as equipes de engenharia no Japão para projetar, instalar e operar sistemas dedicados de energia elétrica para cada estádio e ao concluir o projeto, fornecemos um total de 34 geradores mais um equipamento de distribuição especial e mais de 100 km de cabos para o evento. Também foram enviados engenheiros para operar e manter o equipamento para garantir outro desempenho perfeito nas finais da Copa do Mundo.

Os benefícios para o cliente

O processo de planejamento dos contratos da Copa do Mundo durou 18 meses. Uma equipe da JAWON e da MyEnergy visitaram a base da Aggreko em Jebel Ali para inspecionar os equipamentos e as instalações ali instalados. As 10 principais instalações da Copa do Mundo no Japão foram onde a Aggreko forneceu energia elétrica, incluindo: Sapporo, Miyagi, Niigata, Ibaraki, Saitama, Yokohama, Shizuoka, Kobe, Osaka e Oita. A Copa do Mundo encerrou-se com um jogo final em Yokohama em 30 de junho.

Com locais tão espalhados pelo Japão, planejamos cuidadosamente os movimentos da nossa equipe para garantir que operaríamos o mais eficientemente possível e teríamos os recursos apropriados disponíveis em cada local. A Aggreko tem experiência em gerenciar projetos em vários locais de um país, e esta é uma outra área do nosso conhecimento.

Converse com nossos especialistas

Aggreko Events worldwide

Indústrias Relacionadas